Powered By Blogger

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Você

Eu em meus pensamentos: Você faz falta, sentir a falta de alguém que nunca fez companhia, a sua companhia só existia em meus pensamentos.

Como uma personagem de ficção, a perfeição conjugava com o que era inventado com você: palavras, amor e companhia.

NAS PALAVRAS DO AUTOR CAIO F. ABREU:



Existe sempre alguma coisa ausente.

Acho que a gente tem que vencer. Ou lutar. E ficar bem. Feliz. Criar. Fazer. Se mexer.

Vontade que você estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância, algumas.

eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você.

Um café e um amor. Quentes, por favor.

Coragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. (...) É aceitar doer inteiro até florir de novo.

Não era possível evitar por mais tempo uma onda que crescia, barrando todos os outros gestos e

Sinto uma falta absurda de você. Ficou um vazio que ninguém preenche. E penso e repenso e trepenso em você aí… Tá tudo bem assim.

Caio F. Abreu




Nenhum comentário:

Postar um comentário